Fábio Assunção termina casamento de quatro anos com Karina Tavares


Chegou ao fim o casamento de quatro anos do ator Fábio Assunção com a fotógrafa Karina Tavares. Segundo a assessoria de imprensa do ator, os dois estão separados desde outubro.  "O casal sempre manteve sua relação discreta e pretende continuar com a mesma postura apesar da separação, por isso até o momento não havia se pronunciado. Fábio e Karina mantêm uma relação de amizade e respeito", informou o comunicado.

A assessoria garantiu que Fábio está solteiro. "Ele não está namorando ninguém", contou ao UOL. O ator é pai de Ella Felipa, com Karina, e de João, de 10, fruto do seu relacionamento com a empresária Priscila Borgonovi. Na última quarta (20), o ator foi visto deixando um restaurante no Rio acompanhado da atriz Camila Camargo, filha de Zezé Di Camargo. O jantar também reuniu Latino e sua noiva, Rayanne Moraes. Procurada pelo UOL na ocasião, a assessoria de Fábio disse que "ele estava jantando com um grupo de amigos".

Fonte: Bol

Fábio Assunção termina casamento de quatro anos com Karina Tavares Fábio Assunção termina casamento de quatro anos com Karina Tavares Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.