Jennifer Aniston corta o cabelo após progressiva brasileira dar errado


A atriz Jennifer Aniston está desfilando com o cabelo curto mais uma vez. Porém, ela não está muito feliz com o novo visual. Em conversa com a Elle UK, a estrela contou que precisou apelar para tesoura depois de fazer uma escova progressiva que não deu certo. "Cortei meu cabelo faz dois dias. Não mudei para um papel. Meu cabelo passou por uma fase. Fiz o que chamam de progressiva brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem. Agora, ele está uns dois dedos acima dos meus ombros", disse.

Jennifer não ficou feliz com o resultado. "No minuto em que cortei já queria o meu antigo de volta. É sempre assim. Estou tentando, de verdade, amar este corte”, afirmou. Desde que estreou como Rachel na série Friends, Jennifer se tornou referência de visual. Em 2001, ela usava o cabelo também acima dos ombros, e fez o mesmo em 2011. A Elle UK comenta que, apesar de não ter sido proposital, Jennifer Aniston acabou entrando na moda para o próximo ano, quando os ‘cortes rebeldes’ devem dominar as cabeças das mulheres.

Fonte: Caras

Jennifer Aniston corta o cabelo após progressiva brasileira dar errado Jennifer Aniston corta o cabelo após progressiva brasileira dar errado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.