João Araújo, pai de Cazuza, morre no dia de homenagem ao filho


João Araújo, pai do cantor Cazuza, morreu na manhã deste sábado (30), vítima de uma parada cardíaca, no Rio de Janeiro. O produtor musical tinha 78 anos e é considerado um dos principais executivos da música brasileira. Araújo, que era casado havia 56 anos com Lucinha Araújo, estava em casa quando morreu. O velório é realizado na tarde deste sábado, na capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, onde o corpo de Cazuza também foi enterrado em 1990, quando o cantor morreu, aos 32 anos, vitimado pela Aids. O enterro está marcado para acontecer às 17h.

João Araújo foi fundador e presidente da gravadora Som Livre. Ele foi responsável pelo lançamento de importantes nomes da música, como os Novos Baianos e Lulu Santos. No cinema, ele foi interpretado pelo ator Reginaldo Faria no filme Cazuza - O Tempo Não Para, de 2004.

A morte de João Araújo aconteceu exatamente no dia em que seu filho será homenageado em show gratuito no Parque da Juventude, em São Paulo, previsto para começar às 19h, deste sábado (30). No evento um holograma de Cazuza cantará com a banda original do músico. João Araújo deverá receber honras na ocasião.

Fonte: CorreiodoEstado

João Araújo, pai de Cazuza, morre no dia de homenagem ao filho João Araújo, pai de Cazuza, morre no dia de homenagem ao filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.