Monique Evans: 'Bárbara está me matando aos pouquinhos'


Monique e Bárbara Evans são a capa da revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (20). As entrevistas foram feitas separadamente, já que o clima entre mãe e filha não é dos melhores desde que a jovem modelo saiu campeã do reality show A Fazenda, exibido na Record. Nos depoimentos, Monique e Bárbara mostram uma história cheia de mágoas e ressentimentos. “Bárbara está me matando aos pouquinhos. Ela só se comunica comigo via WhatsApp (aplicativo de conversa para celular). Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo”, desabafou Monique.

Já Bárbara afirma que não visita a mãe por orientação médica. “Os médicos pediram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento." Vale lembrar que logo após a saída de Bárbara do reality, Monique tentou se matar tomando vários comprimidos e ficou internada por algumas semanas em uma clínica psiquiátrica. Ao sair, ela revelou que sofria de síndrome de personalidade borderline, que pode tornar a pessoa deprimida e bipolar.

Fonte: OFuxico

Monique Evans: 'Bárbara está me matando aos pouquinhos' Monique Evans: 'Bárbara está me matando aos pouquinhos' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.