Assessora de Justin Bieber diz que anúncio de aposentadoria era brincadeira


Depois de anunciar sua aposentadoria e postar no Twitter, na véspera do Natal, uma frase confirmando a informação, Justin Bieber desmentiu que esteja se aposentando por meio de seus assessores. A informação é do "Wall Street Journal", que divulgou o comunicado de Allison Kaye, da Scooter Braun Projects, empresa que assessora Bieber, explicando que tudo não passou de uma brincadeira. No comunicado, Allison Kaye diz que Justin "optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento". Leia o restante do texto divulgado pela assessora a seguir:

"Justin é um rapaz de 19 anos que trabalha duro e que gostaria que seu recente movimento de arrecadação de fundos para os filipinos tivesse mais atenção da mídia do que especulações de aposentadoria. Sobre as recentes postagens no Twitter sobre sua 'aposentadoria', Justin sentiu que esta era a melhor maneira de responder à última leva de matérias exageradas e imprecisas sobre ele. Ele optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento. Mas 20 minutos depois ele se deu conta de que os fãs ficaram confusos e achou melhor esclarecer que estava bricando".

Na véspera de Natal, pouco antes do lançamento de seu novo filme, "Justin Bieber's Believe", Bieber tuitou a seguinte frase: "Meus amados beliebers, estou oficialmente me aposentando", disse o cantor. Mais tarde, ele incluiu outras mensagens, como "A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida" e "Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estarei aqui para sempre".

Fonte: Bol

Assessora de Justin Bieber diz que anúncio de aposentadoria era brincadeira Assessora de Justin Bieber diz que anúncio de aposentadoria era brincadeira Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.