Bárbara Evans retira pinta diagnosticada como melanoma


Bárbara Evans usou o Twitter na última terça-feira (29) para falar sobre um susto que teve recentemente, por causa de uma pinta em seu corpo. Orientada pela mãe, Monique Evans, a modelo foi ao médico para checar se a marca era “normal” e descobriu que ela era o início de um câncer de pele. “Gente, tirei uma pinta semana passada e mandei para a análise. Descobri que estava se formando um melanoma. Que bom que tirei a tempo! Obrigada, Deus. Obrigada, mãe!”, escreveu no microblog.

Já nesta quarta (30) a atriz publicou uma foto sua em uma mesa de operação e informou que ira retirar mais pele da região onde a pinta apareceu, por motivo de segurança. Ela encerrou suas postagens com uma mensagem séria aos fãs e seguidores nas redes sociais. “Não deixem de olhar todas as pintas pelo corpo, galera. Isso é sério, e sempre sol com protetor solar!”

Fonte: OFuxico

Bárbara Evans retira pinta diagnosticada como melanoma Bárbara Evans retira pinta diagnosticada como melanoma Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.