Justin Bieber anuncia na rede social que está se aposentando


O que o Justin Bieber fala nem sempre se escreve. Contudo, desta vez ele escreveu! Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o astro teen usou a rede social para confirmar o que já havia sido noticiado: que ele vai dar uma parada na carreira. "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando. A imprensa fala muito sobre mim. Eles falam muitas mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma belieber é uma forma de viver", escreveu ele no Twitter.

O post de Bieber gerou uma confusão nas redes sociais com fãs desesperadas, quee lamentavam a decisão dele. Mas teve os que achavam tratar-se de mais uma pegadinha do cantor. Depois de soltar a bomba, Justin Bieber enviou uma mensagem natalina: "Sejam amorosos um com outros e perdoem como Deus nos perdoou. Feliz Natal! Estarei aqui para sempre".

Fonte: OFuxico

Justin Bieber anuncia na rede social que está se aposentando Justin Bieber anuncia na rede social que está se aposentando Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.