Oscar Filho confirma saída da bancada do "CQC"


Oscar Filho confirmou na sexta-feira (13), em comunicado publicado em seu Facebook, que deixará a bancada do programa do CQC, na Band. Na mensagem, o humorista se mostrou chateado com a saída e cutucou a emissora, dizendo que levou "um pé na bunda" e que "depositava altas quantias na conta do chefe para ter o cargo". O apresentador continua na atração com o quadro "Proteste Já!", e diz no comunicado que está feliz em voltar para a reportagem e poder se dedicar mais ao programa.

A humorista Dani Calabresa, que entrou na atração em junho deste ano, é uma das mais cotadas para substituir Oscar Filho na bancada. Casada com Marcelo Adnet, a humorista ganhou fama na MTV.

Confira o comunicado na íntegra

"Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é. Estou no programa desde o primeiro dia em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista... Claro que 5 meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também.

Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira.

Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são 3 exemplos.

A grande pergunta é:

- "Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?". "O Rafinha Bastos volta?"

Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo... Mas desconfio...

Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok...

Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês.

Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem.

Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!"


Fonte: GazetaOnline

Oscar Filho confirma saída da bancada do "CQC" Oscar Filho confirma saída da bancada do "CQC" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.