BBB14: Letícia é a nova Líder, após quase 16 horas de prova de resistência


A mineira Letícia foi a vencedora da prova de resistência e é a nova líder do "BBB14". O rapper Valter desistiu e abandonou a disputa, depois de 16h de desafio, na tarde desta sexta-feira (24). Antes de descer da plataforma onde se equilibrava, Valter admitiu que estava bem cansado. "Vou te recompensar se eu ficar até o final. Você merece", afirmou Letícia. "Faço questão. Acho que estou mais descansada. Eu dormi à tarde. Você não. Quero te ajudar como eu puder, tá? Eu não esqueço do ato bom que as pessoas fazem comigo". A nova líder, além de levar um dos carros usados na competição, ganhou direito à imunidade dupla. Ou seja, ficará imune durante dois paredões seguidos e poderá participar da prova do líder seguinte. Ao vencer o desafio, Letícia gritou o nome da filha, Júlia, e pulou de roupa na piscina.

A prova
A prova pela liderança começou às 23h17 da última quinta-feira, logo após a eliminação de Princy. Os concorrentes se dividiram em três grupos e tiveram que ficar em cima de uma plataforma segurando um objeto (uma salsicha, um peixe ou um patinho) escolhido pelos internautas, com pesos diferentes. A cada rodada do desafio, eles deviam guardar o objeto na caçamba do carro e entrar no automóvel, para esperar um sinal. Após o sinal, os brothers tinham 30 segundos para pegar o objeto indicado e voltar a se equilibrar no cone. O último a resistir seria o novo líder e, além do prêmio, um carro, ganharia a imunidade dupla. Apenas 12 participantes concorreram nesta prova. O líder Cássio, Franciele, indicada por ele, e Roni, Tatiele e Amanda, indicados por Franciele (ganhou o poder do não), ficaram fora do desafio.

Fonte: Uol

BBB14: Letícia é a nova Líder, após quase 16 horas de prova de resistência BBB14: Letícia é a nova Líder, após quase 16 horas de prova de resistência Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.