BBB14: Valter, João e Diego formam o 1° paredão


Valter Araújo, João Almeida e Diego Grossi estão no 1º paredão do "BBB14". Os participantes foram surpreendidos com um paredão surpresa na noite desta quarta-feira (15), antes da festa e da entrada no reality de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida". A eliminação será nesta quinta-feira.
O rapper foi indicado pela estudante de engenharia Amanda Gontijo, que ganhou a liderança durante prova realizada logo na estreia do programa. Depois de muito pensar, a líder não justificou o voto.

João foi o participante que recebeu o maior número de votos entre os 10 brothers que poderiam ser votados, que declararam seus votos abertamente. Ele recebeu os votos de Franciele, Diego, Clara e Vanessa. O terceiro emparedado saiu dos votos dos imunes, que votaram no confessionário. Clara e Diego tiveram três votos cada, e a líder escolheu Diego. Por serem da equipe de Amanda, Aline, Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele  estavam imunes e não podiam receber votos.

Fonte: Bol

BBB14: Valter, João e Diego formam o 1° paredão BBB14: Valter, João e Diego formam o 1° paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.