Contratada pela Globo até 2015, Monica Iozzi deve estrear série e novela


Contratada como atriz e apresentadora da Rede Globo até dezembro de 2015, Mônica Iozzi deve estrear em novela e série da emissora ainda em 2014. De acordo com a ex-apresentadora da Band, ela pode estar no elenco da novela das sete "Búu", de Daniel Ortiz, com direção de Jorge Fernando. "Após o 'BBB', irei participar de uma série ou de uma novela. Existem conversas nesse sentido, mas não posso falar ainda. Mas em 2014 irei estrear como atriz", afirmou Mônica, que continuará comentando o reality show "Big Brother Brasil" as terças-feiras. "Quero investir mais em novela, série, filme, teatro. Sinto muita falta disso. É frustrante você dedicar sua vida fazendo uma coisa e depois ir para outra", completou ela que em dezembro anunciou sua saída do "CQC". "Saí do 'CQC' com uma mão na frente e outra atrás, apenas com dois filmes fechados - ela está gravando "Super Pai", com Danton Mello, Dani Calabresa e Paulinho Serra . Já estava pensando em voltar para o mestrado em artes cênicas, quando dois dias antes da estreia do 'BBB', o Boninho me ligou e fez a proposta para ser comentarista do programa. O fato da emissora apostar em mim e de poder tirar sarro do 'Big Brother' está sendo demais", contou Mônica, que assumiu não ser viciada na atração, mas se divertir com os acontecimentos. "Descobri que tem gente que fica o dia inteiro vendo pelo pay per view, uma loucura. Eu assisto, mas não dessa forma. O legal para mim é tirar uma onda, como se tivesse assistindo no sofá de casa e comentando com a família", comentou Monica sobre o "BBB".

Carreira
Depois de quatro anos como repórter do programa "CQC", Monica se despediu da atração, agradeceu os colegas e declarou que gostaria de se dedicar a sua carreira como atriz. Monica disse que foram quatro anos inesquecíveis e os "mais malucos de sua vida". "Saio feliz, não só porque a Band deixou todos os meus pagamentos em dia, mas porque também sinto muito orgulho de ter participado de um projeto como o 'CQC'.  Apesar de ter que tolerar o Oscar Filho, valeu muito a pena", afirmou. Em mensagem de final de ano em seu Twitter, Monica desejou mais sexo e menos televisão em 2014. Parece que a sua previsão pessoal se inverteu.

Fonte: Uol

Contratada pela Globo até 2015, Monica Iozzi deve estrear série e novela Contratada pela Globo até 2015, Monica Iozzi deve estrear série e novela Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.