Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro


A filha de Giovani, cantor da dupla Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14). Gessyca Morais tinha 22 anos e estava com dois amigos no veículo quando sofreu o acidente por volta das 2h na Avenida Fuad, uma das mais movimentadas de Osasco (SP). Segundo testemunhas, o carro estava descontrolado e só parou quando bateu em um poste. Um rapaz de 24 anos também morreu na colisão, outro está gravemente ferido. Ainda não se sabe quem era o motorista.

Gessyca era fruto do relacionamento do cantor Giovani com sua ex-mulher, Laisa Moraes, que também é mãe do filho caçula do cantor, Marcelo. Em 2012, a filha do cantor deu uma entrevista ao TV Fama cobrando o pagamento de pensão por parte do pai, além de maior presença dele em sua vida. Na ocasião, Giovani afirmou que os pagamentos estavam em dia. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja informou que ainda não tem informações sobre o ocorrido.

Fonte: MdeMulher

Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:40:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.