Homem chama Kim Kardashian de vagabunda e apanha de Kanye West


Kanye West bateu em um homem, que gritou coisas abusivas para Kim Kardashian, na tarde de segunda-feira (13). A noiva do rapper teria sido cercada por paparazzi, em Beverly Hills, na manhã de ontem, mas as coisas ficaram ainda mais desagradáveis quando um jovem de 18 anos - que aparentemente estava tentando ajudá-la - teria começado a gritar coisas abusivas.

O homem desconhecido teria mandado os fotógrafos se 'f***' e os chamou de nigger - uma forma de se dirigir aos negros considerada extremamente preconceituosa nos EUA - enquanto ele ajudava Kim a entrar no prédio. Quando ela disse para ele que era inapropriado usar a tal palavra ele virou para ela e, de acordo com o TMZ, gritou: “Fo**-se sua vagabunda. Estou apenas tentando te ajudar. Cale a boca amante de ‘nigger’, vaca estúpida."

Kim, então, viu o homem entrar no consultório de um quiroprático e ligou para Kanye para contar o que tinha acontecido. Quando o homem percebeu com quem ela estava no telefone, ele voltou a xingar Kim. Kanye apareceu em um curto espaço de tempo e foi para a sala de espera do quiroprático, onde a suposta briga aconteceu. Testemunhas dizem que Kanye socou o homem de 18 anos enquanto Kim disse a ele: "Nós temos tudo gravado". O terapeuta de massagem do consultório então entrou entre os dois homens e a polícia foi chamada. O homem disse que ele queria prestar queixas contra Kanye.

Um porta-voz da polícia confirmou que o rapper é agora suspeito em uma investigação em andamento e é requerido para um interrogatório. O incidente pode ainda ser encaminhado para o promotor de Los Angeles para acusação. Kanye já está com problemas por supostamente ter atacado um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles em julho do ano passado. Ele se declarou inocente das acusações de crime e tentativa de roubo, mas o caso ainda está para ser resolvido.

Fonte: OFuxico

Homem chama Kim Kardashian de vagabunda e apanha de Kanye West Homem chama Kim Kardashian de vagabunda e apanha de Kanye West Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.