BBB14: Angela é o Anjo; Roni e Tatiele ficam com Monstro


Angela conquistou o Anjo da semana em um jogo da memória, realizado na tarde deste sábado (22), na casa do Big Brother Brasil 14. Após superar Roni, Tatiele e Franciele na prova, ela teve que escolher dois brothers para o castigo do Monstro e optou pelo casal que também concorria ao colar que imunizará um participante no próximo Paredão. Roni e Tatiele serão como escoteiros. Eles deverão permanecer durante todo o tempo em um acampamento e só poderão entrar na casa para ir ao banheiro. Mesmo assim, desde que acompanhados por um brother. O casal não poderá levar nada, nem comida, para o lado externo. Água e refeição serão separadas.
A Prova do Anjo
A disputa consistia em um jogo da memória, com um painel formado por 12 produtos instalado no jardim. A cada rodada, um novo objeto era destacado para o jogador repetir a sequência em que eles acendiam. Primeiro a jogar, Roni chegou à oitava rodada. Já Tatiele, segunda a tentar acertar todas as ordens, foi até a nona rodada. Angela conseguiu memorizar até o décimo produto e Franciele parou na sétima sequência.

Fonte: Terra

BBB14: Angela é o Anjo; Roni e Tatiele ficam com Monstro BBB14: Angela é o Anjo; Roni e Tatiele ficam com Monstro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.