BBB14: Diego, Letícia e Cassio formam o 9° Paredão


Mais um Paredão da 14ª edição do Big Brother Brasil foi formado na noite deste domingo (16). E, além de Diego, que já estava emparedado desde que atendeu ao Big Fone, na sexta-feira (14), Cássio e Letícia disputarão a preferência do público, em resultado a ser divulgado na próxima terça-feira (18), na eliminação.

Antes disso, no entanto, foi preciso esclarecer algo que se tornou de suma importância no confinamento nas últimas horas: se depois de entregar o monstro a Letícia, Marcelo cumpriria a expectativa da sister e lhe daria o anjo. A resposta veio logo. "O Anjo vai pro Roni", disse o paranaense, entregando a imunidade ao amigo. Letícia desacreditou. E foi destroçada na sequência pela Líder, Clara, que manteve sua promessa de emparedá-la. "Ela é a pessoa que mais me decepcionou no sentido de falar uma coisa e fazer outra, de pregar uma coisa e fazer algo totalmente diferente. Eu acho que ela é falsa em 90% das coisas que fala. Este é um programa pra julgar as pessoas e a julgo assim", disse Clara, enfática. Letícia tentou disfarçar a reação ao ouvir as críticas, mas logo viria a desabar no choro.

Faltava ainda a escolha da casa. Valter Slim, aquele que não tem inimizades com ninguém, foi o único a não ser indicado por alguém à berlinda. Todos tiveram ao menos um voto. Mas foram Cássio - indicado por Angela, Aline e Vanessa - e Aline - por Diego, Tatiele e Letícia -, os que se se deram mal, com três cada um. O empate obrigou a Líder Clara a decidir qual deles iria ao Paredão. "Cássio", ela apontou, salvando a sister.

Fonte: Terra

BBB14: Diego, Letícia e Cassio formam o 9° Paredão BBB14: Diego, Letícia e Cassio formam o 9° Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.