BBB14: Letícia é a 9° eliminada, Com 54% dos votos


Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do "BBB14", na noite dessa terça-feira (18). Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pelo carioca Diego e o gaúcho Cássio. Considerada a musa do "BBB14", Letícia arrancou suspiros do cozinheiro Rodrigo e resistiu as diversas investidas do curitibano Marcelo. Apesar de ter dito que não queria se relacionar com ninguém dentro da casa, a mineira acabou se envolvendo em diversas polêmicas após ter se relacionado com o paulista Junior, o oitavo eliminado dessa edição.

Após sua amiga Angela ter "trocado uns beijinhos" com o brother, a sister afirmou que não ficaria com ele, pois não iria magoar a amiga. Mesmo com a declaração, Letícia acabou se envolvendo com o ex-BBB, causando bastante repercussão dentro da casa. Na Festa Planetária, Letícia acabou discutindo com Valter. A mineira não gostou dele ter passado o dedo gelado nela e acabou jogando um copo de bebida no rosto do rapper. Nervoso, ele afirmou: "Se você fosse um homem, eu quebrava sua cara". Letícia se defendeu dizendo que não gostava das brincadeiras dele: "Você me trata feito uma prostituta", reclamou.

Fonte: Bol

BBB14: Letícia é a 9° eliminada, Com 54% dos votos BBB14: Letícia é a 9° eliminada, Com 54% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.