BBB14: Produção corrige ‘Big Fone’ errado e Diego imuniza Fran


Depois de divulgar nota assumindo o erro no Big Fone desta sexta-feira (14) e dizer que a mensagem seria mantida, a direção do BBB14 voltou atrás e decidiu corrigir a situação. Antes, o diretor geral Boninho havia anunciado que quem atendesse ao telefone iria direto para o paredão e teria direito de imunizar alguém. Na ligação hoje, no entanto, o Big Fone repetiu a mensagem da semana passada, que emparedava quem atendesse e pedia que desse uma munhequeira para quem fosse recebeu seu voto no domingo.

Diego optou por dar a munhequeira para Aline. Depois, ele foi chamado ao confessionário. "Ficou faltando um trecho da mensagem do Big Fone. Vai à despensa agora, pega a pulseira amarela e dá ao participante que quer dar uma imunidade. Guarda bem esse segredo", disse "a voz" do Big Fone. Diego então foi à despensa, pegou a pulseira e entregou a Fran, com quem vive um romance na casa, garantindo a imunidade da morena.

Boninho anunciou pelo Twitter como seria este paredão e já havia uma expectativa em relação a ele. A mensagem que Diego e o público ouviram, contudo, foi a mesma de Aline, na semana passada, quando a sister foi colocada no paredão e revelou seu voto em Letícia. Logo depois, a produção assumiu o erro, mas informou que a mensagem ouvida seria mantida, o que gerou reclamações em redes sociais. O paredão será formado no domingo - além de Diego, terá um indicado pela líder Clara e um indicado pela casa.

Fonte: Correio24horas

BBB14: Produção corrige ‘Big Fone’ errado e Diego imuniza Fran BBB14: Produção corrige ‘Big Fone’ errado e Diego imuniza Fran Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.