Vídeo: Justin Bieber grava vídeo para fãs brasileiras


Justin Bieber está nos cinemas brasileiros com o longa-documentário Believe e convidou as fãs do nosso país para irem conferir a produção, que conta mais sobre os bastidores da turnê mundial e mostra cenas exclusivas do astro teen. Num vídeo divulgado no Youtube, o astro chama os admiradores para conferir a nova produção: “Brasil! Eu sei que vocês vão assistir ao meu novo filme! Eu amo vocês, Brasil!”.

Justin teve uma passagem polêmica pelo nosso país em 2013 e, depois de pichar muros e ser expulso do hotel onde estava hospedado, acabou deixando o Rio de Janeiro escondido por lençóis por causa dos paparazzi de plantão em frente à mansão que alugou para curtir os últimos dias no país. As fãs ficaram com a impressão de que o astro não voltaria a falar sobre o Brasil tão cedo, por isso, o vídeo foi surpreendente para todas.

 

Fonte: OFuxico

Vídeo: Justin Bieber grava vídeo para fãs brasileiras Vídeo: Justin Bieber grava vídeo para fãs brasileiras Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.