BBB14: Tatiele e Marcelo formam o 15º paredão


Os amigos Tatiele e Marcelo formaram, na noite deste domingo (23) o 15º paredão do "BBB14", a nove dias da final do programa. A eliminação será na terça-feira. A formação do paredão começou logo após a eliminação de Cássio, com uma prova do líder. Valter venceu a disputa e colocou Tatiele na berlinda. "Eu sei de duas pessoas que votam em mim. Eu vou colocar a Poly [Tatiele] e deixar que a casa coloque o outro", disse o rapper.

Clara e Marcelo receberam dois votos no paredão (veja quem votou em quem e suas justificativas abaixo). Valter desempatou escolhendo o paranaense. "Eu estou sendo bombardeado aqui dentro, é meu quarto paredão seguido. Eu acho que o fato de eu ser sincero, ser de coração, está incomodando muita gente. Acho que o público me conhece, sabe que eu sou justo nas minhas atitudes. O que eu achar que é injusto eu vou bater", disse Marcelo ao defender sua permanência na casa. "Estou muito triste por estar indo com o Marcelo, que é meu brother, meu amigão aqui dentro. Mas estou muito feliz de ter chegado até aqui, não imaginava. Para mim está sendo uma grande honra. Que seja feita a vontade do público", disse Tatiele.

Fonte: Uol

BBB14: Tatiele e Marcelo formam o 15º paredão BBB14: Tatiele e Marcelo formam o 15º paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.