TUF Brasil 3: Final é confirmada para o Ibirapuera, em SP


Após muita especulação, o UFC confirmou neste domingo que a final da terceira temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de Campeões" será mesmo realizado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. O evento está marcado para o dia 31 de maio, e terá como eventos principais as decisões das categorias peso-médio e peso-pesado do show e a luta entre os treinadores, Chael Sonnen e Wanderlei Silva. A venda de ingressos começa no dia 9 de abril, às 10h.

Além das lutas, os fãs terão diversas atrações para os fãs, um tapete vermelho com celebridades e atores da TV Globo, as treinadoras Hortência e Isabel, entre outras.  Especulou-se sobre a realização do evento - que chegou a ter sua luta principal anunciada para Las Vegas por Dana White, que voltou atrás dias depois - em Barueri e no Rio de Janeiro. O contrato foi assinado apenas no último sábado, possibilitando a divulgação por parte do Ultimate na coletiva de imprensa dada após o UFC Natal, neste domingo. A assinatura de contrato de Wanderlei Silva também estava pendente, mas o brasileiro enfim oficializou o acordo no papel.

Fonte: GloboEsporte

TUF Brasil 3: Final é confirmada para o Ibirapuera, em SP TUF Brasil 3: Final é confirmada para o Ibirapuera, em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.