Luciano Huck manda indireta para Marcos Mion; apresentador rebate


O clima esquentou entre Luciano Huck e Marcos Mion na noite deste sábado (12). No twitter, o apresentador do “Caldeirão” postou a seguinte mensagem: “Entregar pizza? Me soa familiar”, comentando sobre o novo quadro do programa “Legendários”, que se chama Legendários Delivery, onde o próprio apresentador vai até a casa de algumas pessoas fazer entrega de pizzas.

Marcos Mion, assim que viu o comentário de seu concorrente, respondeu o apresentador dizendo: “Lu, COMPRAMOS esse formato da Armoza!Record investiu! 1′ vez!Me deixa ser um pouco feliz! Repetindo: COMPRAMOS esse formato de quem criou! Produtora israelense! Nao copiamos”.

Huck, por diversas vezes, também foi acusado de plagiar alguns quadros do “Programa Sílvio Santos”, como o Um Milhão na Mesa. Após isso, Huck não se manifestou mais sobre o assunto na rede social.

Fonte: AlmanaquedaTv

Luciano Huck manda indireta para Marcos Mion; apresentador rebate Luciano Huck manda indireta para Marcos Mion; apresentador rebate Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.