Sabrina Sato estreia na Record e garante vice-liderança


Após meses de expectativa, Sabrina Sato estreou como apresentadora da Record. O primeiro Programa da Sabrina foi ao ar neste sábado (26) e deixou a emissora em segundo lugar. Durante as duas horas e meia em que esteve no ar, a atração assinalou 10 pontos de média e picos de 12 pontos. A Globo, em primeiro, marcou 20 pontos, enquanto que o SBT fechou no terceiro lugar com 5 pontos.

A condução de Sabrina foi elogiada não só por amigos famosos da apresentadora como também pelos telespectadores. Bastante segura e com o carisma que todos conhecem, a japa recebeu a cantora Anitta como atração musical. Ao comentar as recentes cirurgias estéticas  da cantora, Sabrina definiu: “Você ficou ainda mais gata, ficou com cara de rica!”, brincou. O Porta dos Fundos também marcou presença e com direito a João Vicente de Castro, namorado de Sabrina e um dos integrantes do grupo de humoristas, tascando um beijo na amada. Uma entrevista com Tom Cavalcante fechou com chave de ouro.

 Antes, na abertura,Sabrina visitou um comércio popular na Vila Prudente, em São Paulo, e ficou pertinho das pessoas, interagindo com elas. No palco, chamou atenção o game Meu Marido é o Cara. Tratava-se uma gincana, típica de programas de auditório, no qual quatro casais disputam o prêmio de R$ 5 mil.

Pelas redes sociais, famosos repercutiram a estreia do Programa da Sabrina:

Ivete Sangalo: “Linda! Boa sorte, amada, querida e talentosa!”
Rafael Cortez: “Também estou vendo o Programa da Sabrina, estreando agora na Record! Muito sucesso e muito boa sorte. Detona, Japa”
Fernanda Motta: “A Sabrina está mandando muito bem, merece todo sucesso, dedicada, intensa, carismática. Muito orgulho!”
Matheus Mazzafera: “Sabrina, que show você está dando! Parabéns!”
Adriane Galisteu: “Amada. Parabéns. Linda sempre!”
Tom Cavalcante: “Sabrina, hoje na estreia do teu programa quero dizer que é uma alegria estar junto de você e desejo cada vez mais sucesso!”

Sobre a audiência, os números são relativos à aferição prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.

Fonte: OFuxico

Sabrina Sato estreia na Record e garante vice-liderança Sabrina Sato estreia na Record e garante vice-liderança Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.