Superstar: Assista ao 4º episódio Completo


Assista ao quarto episódio de Superstar e saiba tudo o que aconteceu na 3ª noite de Audições do reality musical que é Apresentado por Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme. E traz como jurados Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr.

O programa SuperStar deste domingo (27/04) encerrou a quarta e última noite de Audições. No palco do reality, nove bandas disputaram as últimas seis vagas para a próxima etapa, por isso os critérios de aprovação foram alterados. Antes, a banda passava de fase caso atingisse 70% de aprovação, contando voto popular e dos jurados. Desta vez, um ranking classificou as seis bandas mais votadas da noite. Após o encerramento do último dia de Audição do SuperStar, com seis bandas aprovadas para a próxima fase do reality, foi a vez do aniversariante da noite, Dinho Ouro Preto subir ao palco para cantar uma música com sua banda, Capital Inicial.

Superstar: Assista ao 4º episódio Completo Superstar: Assista ao 4º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.