Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine


Desde fevereiro quando anunciaram o fim do namoro, Neymar e Bruna Marquezine viraram alvo da mídia que não desgrudou os olhos do casal. Na semana passada, desde que o jogador retornou ao Brasil, os dois voltaram a render muito falatório e foram vistos juntos em alguma situações, uma delas no jantar de aniversário do diretor Jayme Monjardim.

Neste domingo (25), durante participação no Domingão do Faustão, Neymar acabou com o mistério e finalmente confirmou que voltou a namorar Bruna Marquezine. "A gente sempre esteve junto", afirmou o jogador. Ao ouvir tal declaração, Fausto Silva quis saber: "Quer dizer que mesmo na separação vocês sempre estiveram juntos, sempre pensando um no outro?". Neymar esclareceu de vez o caso dizendo: "É verdade. Este assunto está resolvido faz tempo".

Neymar conversou com Faustão ao vivo e apareceu acompanhado por seu filho, Davi Lucca. Ao responder perguntas de fãs, ele assumiu ser um cara ciumento. "Eu tenho muito ciúme da minha irmã(Rafaella Santos), muito mesmo. Eu sou um cara muito ciumento, mas consigo me controlar. Mas o meu pai não, ele é o cara mais ciumento que existe", confessou.

O craque contrariou os boatos sobre ser um jovem baladeiro e garantiu que sua vida em Barcelona é bem tranquila e que as mulheres atiradas não lhe agradam. "Eu sou comportado... Acho que quando você vai escolher mulher você não vai escolher aquela saidinha, acho que você nem vai olhar pra ela. Eu gosto daquela coisa da conquista". Sobre o desafio de jogar sua primeira Copa, ele falou: "É um sonho pra mim e eu não posso botar todo meu sonho dentro de uma pressão. Vou fazer de tudo para que o Brasil possa sair vencedor".

Fonte: OFuxico

Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.