Pink confirma que está grávida de seu segundo filho


A cantora Pink, de 34 anos, confirmou na madrugada desta sexta-feira (23) sua segunda gravidez. O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter: "Amo toda vez que encontro uma caixa de biscoitos Girl Scout. Eu estou grávida. Culpada: estou comendo um de menta :)", compartilhou com seus mais de 23 milhões de seguidores. Após a postagem, muitos fãs mostraram-se surpresos e desejaram felicidades para Pink.

 Os rumores da gravidez começaram no início de maio, quando a revista americana OK afirmou que a cantora e o marido, Carey Hart, foram vistos em uma loja de artigos para bebês em Los Angeles. Na ocasião, Hart acariciava a barriga de Pink, de acordo com a revista. Este será o segundo filho de Pink e Carey Hart, que iniciaram o relacionamento em 2001. Ele casaram-se em 2005, anunciaram a separação em 2008 e, em 2010, reataram. O casal já tem uma filha, Willow Sage, que completa três anos no dia 2 de junho.

Fonte: GazetaOnline

Pink confirma que está grávida de seu segundo filho Pink confirma que está grávida de seu segundo filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.