Rômulo Neto e Felipe Titto vencem final do Saltibum


Após nove semanas, entre treinos e competições, Rômulo Arantes Neto foi decretado o vencedor do "Saltibum", quadro de saltos ornamentais promovido pelo "Caldeirão do Huck", da Globo. Rômulo registrou 57,8 pontos e superou a rival Camila Camargo, com 56,8 pontos, na disputa por equipes. No fim da competição, o apresentador Luciano Huck foi jogado na piscina por Caio Castro e Felipe Titto. Luciano Huck apresentou a grande final do Saltibum ao lado dos jurados técnicos Hugo Parisi, Eduardo Falcão e da atriz Claudia Raia.

Camila foi a primeira a saltar de uma altura de 7,5 metros e Rômulo, em seguida, de uma plataforma de 10 metros. No segundo salto, o maiô de Camila arrebentou. "Mas se Deus quiser será pelo carro. Não quero o maiô, quero o carro", disse, esparançosa, antes de saber o resultado final.


Os capitães Caio Castro e Felipe Titto também disputaram a final à parte e fizeram dois saltos, um na plataforma de 10 metros e outro salto sincronizado, ou seja, com os respectivos técnicos. Com 285,4 a 284,8 pontos, Titto venceu Castro e levou um carro 0 km para casa. "Estou muito feliz com o resultado. Sou absurdamente competitivo e, se não ganhasse, eu iria ficar muito chateado", declarou Titto.

Felipe Titto e Caio Castro também fizeram uma aposta: o perdedor teria de tatuar o nome do vencedor na nádega. "Eu acho que palavra de homem vale mais do que dinheiro, mas não achei justo as notas que recebi. Eu perdi, mas não perdi", tentou desconversar Caio Castro. "Como meu afilhado, me sinto responsável por você e não vou deixar fazer isso", intermediou Huck, que não permitiu que o ator fizesse a tatuagem.

A final do "Saltibum" reuniu todos os participantes do quadro, exceto Kiko Pissolato, que fraturou o pé esquerdo, e Fiorella Matheis, que precisou sair no meio do programa devido à gravação do "Vai que cola", no Multishow.

A grande final do quadro Saltibum, do 'Caldeirão do Huck', contou com a participação de dois cantores baianos. Ivete Sangalo e Márcio Victor, do Psirico, que foram os responsáveis por animar a atração, cantando alguns dos seus principais sucessos.

Fonte: Uol

Rômulo Neto e Felipe Titto vencem final do Saltibum Rômulo Neto e Felipe Titto vencem final do Saltibum Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.