Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão namorando


Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão mesmo namorando. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da atriz na manhã desta terça-feira (27) depois dos boatos nos últimos dias que os dois atores estariam se conhecendo melhor nos bastidores da próxima novela das 23h, "O Rebu".  "Ela está namorando o Daniel de Oliveira, sim,o ator. Ela já autorizou confirmar o namoro".

O namoro com Daniel Oliveira  também foi confirmado por uma pessoa do elenco da trama, que tem estreia prevista para julho depois da Copa do Mundo. "A paquera começou em Buenos Aires, na Argentina. Os dois foram gravar lá cenas para "O Rebu"e rolou um interesse, um clima de romance. Eles só começaram a ficar quando voltaram da viagem  e agora estão namorando. Todo mundo sabe!", disse a fonte.

Nesta segunda-feira (26), Sophie postou em seu Instagram uma foto em clima de intimidade com Daniel. Na legenda, ela escreveu apenas "live", em inglês que significa "viver". No domingo (25) foi a vez da atriz Laura Neiva publicar na mesma rede social uma imagem dos pombinhos. O que prova que o romance não é segredo para os colegas de profissão.

Fonte: Bol

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão namorando Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão namorando Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.