Xuxa manda ‘coração’ a deputado evangélico que a hostilizou em votação da Lei da Palmada


Nesta sexta-feira (23), Xuxa Meneghel respondeu ao deputado Pastor Eurico (PSB-PE), que a criticou durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, realizada na última quarta-feira (21). 'Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama, não vamos dar mais força a ele. Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho, vou precisar de vocês, e muito, e sei que vou poder contar sempre. Vejo isso lendo cada palavra de amor de vocês por mim. Obrigada :)', escreveu a loira em seu Facebook.

A Rainha dos Baixinhos participou da sessão que tinha como objetivo discutir o projeto que proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes de baterem nos menores, a chamada Lei da Palmada. Xuxa acabou sendo hostilizada pelo deputado, que a acusou de agredir crianças por ter feito um filme pornô. 'A conhecida Rainha dos Baixinhos, em 1982, provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô', disparou o político. A apresentadora, que apoiou o projeto, apenas riu da declaração e fez um sinal de coração com as mãos na direção de Eurico.

Fonte: Entretenimento

Xuxa manda ‘coração’ a deputado evangélico que a hostilizou em votação da Lei da Palmada Xuxa manda ‘coração’ a deputado evangélico que a hostilizou em votação da Lei da Palmada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.