Acusado de incentivar turismo sexual, Luciano Huck apaga mensagem da web


Após repercussão negativa nas redes sociais, o apresentador Luciano Huck, 42, apagou uma publicação no Facebook na qual convidava brasileiras a achar um “gringo” na Copa. No texto publicado em seu perfil na rede social, ele escreveu: “Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo “sob medida” para este email –namoradaparagringo@globomail.com”. Após uma enxurrada de críticas se deu porque as pessoas entenderam que o apresentador estava incentivando o turismo sexual. Além de xingamentos impublicáveis, os comentários desaprovavam a iniciativa de Huck.

Um deles apontou o artigo 227 do Código Penal, que fala sobre “induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem”. Em outro, um leitor escreveu: “Se é leniência eu não sei, mas se idiotice fosse crime o Luciano Huck pegava perpétua”. Vale lembrar que o programa de Luciano, o “Caldeirão do Huck” (Globo), já exibiu reportagem em seu programa na qual procurava na Suécia um “príncipe encantado” para uma moça paulista. No Twitter do apresentador, a mesma frase permanece publicada.

Fonte: Agorams

Acusado de incentivar turismo sexual, Luciano Huck apaga mensagem da web Acusado de incentivar turismo sexual, Luciano Huck apaga mensagem da web Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:31:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.