Gugu Liberato fecha contrato com a Record e estreia reality show em 2015


O apresentador Gugu Liberato está de volta à Rede Record. A emissora fechou com a GGP, empresa de Gugu, contrato para fornecimento de produtos a partir do ano que vem, dentro daquilo aqui publicado no dia 4 de junho passado. O contrato está assinado. Serão programas de temporada, o primeiro deles, um reality show, estreando já no início de 2015, sob o comando do próprio Gugu, com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h.

As bases deste novo acerto são aquelas já conhecidas: produção e gravações na GGP, estúdios do apresentador em Alphaville, com todos esses custos por conta da Record. Pagas as despesas, o ajustado é que caberá à emissora 70% da receita e ao Gugu 30%, além de duas ou três ações de merchandising.

Vale recordar que a GGP, mesmo sem contar com a participação direta do seu proprietário, já realizou negócios parecidos com a Record no passado, nos tempos da "Escolinha do Barulho", formato criado a partir da "Escolinha do professor Raimundo", do Chico Anysio.

Também é importante lembrar que Gugu deixou a Record em junho de 2013, depois de 4 anos sob contrato e após o pagamento de uma milionária multa de rescisão que, entre outros valores, incluiu um helicóptero, o Águia Dourada.

Fonte: Bol

Gugu Liberato fecha contrato com a Record e estreia reality show em 2015 Gugu Liberato fecha contrato com a Record e estreia reality show em 2015 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.