Pego em exame antidoping, Chael Sonnen não encara Vitor Belfort no UFC 175
Chael Sonnen não irá mais lutar contra Vitor Belfort no UFC 175, que acontece em 6 de julho, em Las Vegas (EUA). Isso porque o americano foi pego no exame antidoping feito pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), no mês passado. O curioso é que Vitor Belfort entrou no lugar de Wanderlei Silva para enfrentar Sonnen, pois o ‘Cachorro Louco’ não apareceu para fazer os exames exigidos pela Comissão de Nevada e foi retirado do combate.
Sonnen falhou em duas substâncias banidas, de acordo com informações da ESPN americana: Anastrozol e Clomiphene. De acordo com o artigo escrito no site, Anastrozol é usado para tratar estágios iniciais de câncer de mama e Clomiphene é uma droga usada no tratamento de infertilidade feminina. O lutador deve ser suspenso e em breve dará declarações no programa “UFC Tonight”, onde é apresentador, de acordo com anúncio oficial feito pelo UFC.
Sonnen já fez uso de TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) anteriormente e inclusive já foi suspenso pela Comissão Atlética de Nevada por ter usado esteroides em sua primeira luta contra Anderson Silva.
Já Vitor Belfort, que agora fica sem adversário, admitiu recentemente que também falhou em um teste aleatório, em fevereiro desse ano, com altos níveis de testosterona no sangue, época em que se beneficiava do uso da TRT, antes do banimento total do tratamento.
Fonte: Entretenimento
Pego em exame antidoping, Chael Sonnen não encara Vitor Belfort no UFC 175
Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV
on
20:13:00
Rating: