Viúva faz montagem de Champignon carregando a filha


Claudia Bossle utilizou a internet para homenagear o marido, o músico Champignon, e apresentar a filha do casal, Maria Amélia, aos fãs na última segunda-feira (16). A artista compartilhou uma montagem em que a pequena aparece no colo do pai, que morreu em setembro de 2013 - ele cometeu suicídio, quando a esposa ainda estava grávida. “No seu aniversário, me sinto no direito de homenagear com seus fãs e amigos o presente que nos demos nesta vida, o fruto de um imenso e eterno amor que carrego na minha alma e vou levar por várias outras existências”, publicou.

De acordo com Claudia, um amigo fez a arte com a foto e a deixou muito emocionada. “Resolvi fazer desta a oportunidade de apresentá-la com a cara do orgulho que ele deve estar, vendo ela de onde quer que esteja”, explicou. A viúva ainda fez questão de lembrar a outra filha de Champion, Luiza - fruto do relacionamento do ex-integrante do Charlie Brown Jr. com Nicole Mecatti. “Além de se tornar um dos maiores baixistas do país, dono de diversos prêmios, ele também deixou dois prêmios especiais para duas mulheres. O primeiro é a Luiza, que ele ama demais e fez a vida dele tão feliz. O segundo é a Maria Amélia, deixado para mim. Que sorte, que benção', escreveu.

Fonte: Entretenimento

Viúva faz montagem de Champignon carregando a filha Viúva faz montagem de Champignon carregando a filha Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:31:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.