Anitta consegue foto com Rihanna após tentativa frustrada de selfie


Depois de Anitta tomar um “ chega pra lá “ de Rihanna após tentativa frustrada de selfie – o que resultou numa enxurrada de memes na internet – a brasileira não se deu por vencida assim tão fácil e foi atrás do seu objetivo, bater uma foto com Rihanna, que estava no Budweiser Hotel by Pestana, no Rio de Janeiro, em um ponto de encontro onde promovia a marca da cerveja em que é garota-propaganda, deu de cara – mais um vez – com nossa Rihanna (ou seria Beyoncé?) brasileira: Anitta. Não por coincidência, claro, Anitta deixou bem claro em seu Instagram ao postar foto bem sucedida com Rihanna que foi atrás da cantora da qual é fã de carteirinha.

Anitta escreveu: “ Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção desde que ela chegou ao Brasil e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! hahaha... hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha intima... Fui só eu mesma, admiradora (e muito nervosa também) na frente da sua maior referência, e não pude ter resultado melhor.... deslumbrante, carinhosa, maravilhosa e tudo mais... Simplesmente estou mais apaixonada ainda. Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável. Segurei o choro. Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Seu trabalho mudou a minha vida de forma direta. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente. ?? Riri ”

Anitta consegue foto com Rihanna após tentativa frustrada de selfie Anitta consegue foto com Rihanna após tentativa frustrada de selfie Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.