Bombeiros levam choques no ‘Desafio do Balde de Gelo’e vão parar no hospital


A ideia era essa: estudantes universitários reunidos enquanto bombeiros despejavam uma boa quantidade de água sobre eles, em referência ao que tem sido chamado de "ice bucket challenge" (desafio do balde de gelo, em inglês). Mas, algo deu errado e quatro bombeiros receberam choques elétricos após a brincadeira, nesta quinta-feira (21), segundo divulgou o site do "Daily Mail".

Tiny Grider, 41, Alex Quinn, 22, Steve Marrs, 37, e Alex Johnson, 28, foram socorridos ao hospital depois de serem atingidos por descargas elétricas das linhas de energia próximas ao local de onde, sobre a escada dos bombeiros usada em incêndios, eles despejaram água nos jovens.  A atividade foi realizada por integrantes da banda da universidade Campbellsville, no campus da universidade, em Kentucky (EUA), e o incidente com os bombeiros aconteceu quando eles já recolhiam os equipamentos, após dar um banho nos universitários. Nenhum estudante foi atingido pelas descargas, que deixaram a região sem energia elétrica durante horas.

Fonte: Bol

Bombeiros levam choques no ‘Desafio do Balde de Gelo’e vão parar no hospital Bombeiros levam choques no ‘Desafio do Balde de Gelo’e vão parar no hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.