Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam tentando reconciliação


Separados desde outubro do ano passado, Grazi Massafera e Cauã Reymond podem se reconciliar em breve. A atriz está cada vez mais próxima do galã e foi vista bastante à vontade tomando banho de sol no condomínio onde o ator mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal carioca "O Dia" desta sexta-feira (29), amigos do ex-casal garantem que eles querem voltar às boas e torcem pelo relacionamento. Ainda segundo a publicação, Cauã está mais empolgado para reatar o casamento do que Grazi. A atriz, que chegou a se envolver com o lutador Erick Silva, ainda não se sente totalmente segura. A assessoria de imprensa da loira não fala sobre sua vida pessoal. Os atores são pais de Sofia, de 2 anos, e dividem juntos a criação da menina. Na última quarta-feira (27), Grazi foi vista buscando a filha na escola após malhar em uma academia carioca.

Recentemente, a atriz esteve em Portugal para divulgar a novela "Flor do Caribe" e foi destaque na imprensa do país. Durante uma coletiva de imprensa, ela comentou sobre a sua nova fase e garantiu: "Solteira sim, sozinha nunca". Em entrevista à revista portuguesa "Lux", ela também falou abertamente sobre o fim do seu casamento de seis anos com Cauã. "Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", declarou.

Na época, Isis Valverde foi apontada como pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, no Nordeste. De volta ao Rio, o ator teria pedido a separação de Grazi. Na época, os representantes de Isis disseram que isso não fazia sentido e que ela ainda namorava o músico Tom Rezende. Porem em entrevista para a revista Veja,  o músico e produtor de TV, confirmou o fim do namoro e disse que "Foi Isis quem botou um ponto final na relação". Vale lembrar que Cauã e Isis nunca assumiram o namoro.

Fonte: Entretenimento

Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam tentando reconciliação Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam tentando reconciliação Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.