Nasce Summer Rain, filha da cantora Christina Aguilera


A cantora Christina Aguilera anunciou em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (18), o nascimento de sua filha Summer Rain (chuva de verão). A artista deu à luz no sábado (16).  O pai da garotinha, cujo nome significa chuva de verão, é o produtor Matthew Rutler, de 29. "Tão orgulhosa por trazer ao mundo nossa linda filha", postou ela, que já é mãe de um menino de seis anos, Max Liron, nascido de seu casamento com o executivo da indústria musical Jordan Bratman. Eles ficaram juntos de 2005 a 2010.

A cantora anunciou estar grávida em fevereiro deste ano, em Los Angeles, poucos dias depois de confirmar no Twitter seus planos de casamento com Rutler, que conheceu durante as filmagens de "Burlesque". Os dois se casaram em 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, equivalente ao Dia dos Namorados. De acordo com a revista "People", a estrela do pop e Matthew Rutler sempre falaram em casamento e formar uma família. No começo de julho, após posar nua exibindo a barriga para a revista "V", Christina disse estar feliz com seu corpo e aceitá-lo "em todas as fases de sua vida com segurança e confiança".

Fonte: G1

Nasce Summer Rain, filha da cantora Christina Aguilera Nasce Summer Rain, filha da cantora Christina Aguilera Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.