Vanessa Giácomo está grávida de uma menina


"Queria fechar com três", disse Vanessa Giácomo à colunista Patricia Kogut, do Globo, nesta terça-feira (19), ao confirmar mais uma gravidez. A atriz, que esteve na primeira fase de Império, interpretando Eliane, na Globo, está comemorando com seu largo sorriso. Vanessa  está no quarto mês de gestação e terá uma menina, com seu atual marido Giuseppe Dioguardi.. Mãe dos pequenos Raul, de 6 anos e Moisés (4), frutos de seu relacionamento anterior com o ator Daniel Oliveira, que namora Sophie Charlotte.

A notícia de uma princesinha chegando foi dada ao casal na noite de segunda-feira (18), que já planejava a gravidez. "Estou muito muito feliz. Estava torcendo por uma menina, tenho muitas sobrinhas, adoro passear com elas, adoro roupinha de menina, estou louca pra saber como vai ser! Além disso, meu marido não tem filhos", dise à coluna.

Giácomo conta que sua barriguinha ainda não aparece, mesmo estando no quarto mês de gestação, que, aliás, está muito diferente das outras, por não ter enjôos. A menina tem sua chegada programada para janeiro do próximo ano. "A data caiu como uma luva pra mim. Quer dizer que poderei voltar a trabalhar no ano que vem, quando, sei, a Globo tem planos para mim". 

O casal pensava em realizar uma cerimônia para oficializar o casamento na Itália, onde uma boa parte da família do noivo mora. Porém, com a notícia da gravidez, tudo vai mudar. "Vamos fazer uma festa por aqui", finaliza.

Fonte: OFuxico

Vanessa Giácomo está grávida de uma menina Vanessa Giácomo está grávida de uma menina Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.