A Fazenda 7: Sabrina Sato participa da primeira festa do reality


Sabrina Sato, que surgiu no "Big Brother Brasil 3", está de volta a um reality show por apenas uma noite: a apresentadora da Record participa da primeira festa de "A Fazenda 7", nesta sexta-feira (19). O evento tem como tema "Ostentação" e conta com a participação de todos os confinados, inclusive os que estão no celeiro. A japonesa ainda se encontrou com Babi Rossi, com quem trabalhou no programa "Pânico na Band". A ex-BBB, que hoje tem seu programa solo na Record, foi eliminada do reality da Globo na nona semana, com 60% dos votos em um paredão contra seu, então,  namorado Dhomini.

Curto período
Sabrina ficou por pouco tempo dentro da festa. Durante o curto período que permaneceu, a apresentadora foi muito tietada pelos participantes, principalmente por Marlos. O peão queria saber o que estava acontecendo fora da casa, mas ela tinha instruções para não revelar. "Não posso falar nada, gente. Nem sobre o Corinthians. Mas o que posso dizer é que tem muita coisa diferente lá fora. Muita", salientou ela. A japonesa conversou com todos os participantes e dançou a música "Fada Madrinha", das Paquitas, ao lado de Andréia Sorvetão, ex-assistente de palco de Xuxa. Com pouco mais de uma hora dentro da Fazenda, por volta das 0h15, Sabrina se despediu dos peões e saiu do local.

Fonte: Uol

A Fazenda 7: Sabrina Sato participa da primeira festa do reality A Fazenda 7: Sabrina Sato participa da primeira festa do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.