A Fazenda 7: Veja quem são os 16 participantes


Na noite deste domingo (14), a “Fazenda” foi ao ar pela primeira vez na Record. A sétima edição do programa revelou os nomes dos 16 participantes oficiais. Confira todos eles na foto acima.

Os participantes são Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), MC Bruninha (funkeira), Andréia Sorvetão (ex-paquita), Cristina Mortágua (ex-modelo), Débora Lyra (Ex-miss Brasil 2010) e  Heloísa Faissol (Funkeira).

No time dos homens estão: Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta), Diego Silveira (um dos integrante da banda Cine), o ex-menudo Roy Rossello e Diego Cristo (ator)

O programa ainda pode reservar mais surpresas, já que Neném da dupla Pepê e Neném já era tida como quase certa para entrar no reatliy e não apareceu na lista. Outros nomes como os do cantor Ovelha, e o filho de Hebe Camargo, Marcelo Camargo foram divulgadas como hipóteses, porém realmente ficaram de fora.

A Fazenda 7: Veja quem são os 16 participantes A Fazenda 7: Veja quem são os 16 participantes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.