Assista! Agressivo, Chris Brown dá forte empurrão em fã


Chris Brown mostrou mais uma vez seu lado agressivo quando o assunto se trata de mulher. Segundo o site  TMZ, durante uma aparição em uma balada  em Houston, no Texas, neste final de semana, o rapper e sua namorada, Karreuche Tran, estavam passando pelo meio da multidão, quando uma menina tentou encostar em Chris, aparentemente para tentar beijá-lo, e ele acabou dando um belo empurrão com força na garota, fazendo com que ela saísse de seu caminho.

Sem mostrar nem um pingo de preocupação, Brown seguiu seu trajeto para fora do local. O rapper já tem um longo histórico com relação a agressão. Na época em que namorou a cantora Rihanna, fotos da morena com o rosto totalmente desfigurado chegaram na internet, após uma briga onde Chris acabou batendo na cantora pop. Com isso, ele acabou sendo preso, mas parece que não aprendeu a lição.


Fonte: OFuxico
Assista! Agressivo, Chris Brown dá forte empurrão em fã Assista! Agressivo, Chris Brown dá forte empurrão em fã Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.