Cantor Gian tem AVC e é internado após ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher nas redes sociais


Após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feira (29), o cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, revelou que começou a se sentir mal após ler comentários ofensivos de Zezé Di Camargo sobre sua esposa, a blogueira Tati Moreto, no Instagram. “Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, revelou ao jornal “Extra”.


Na publicação, Zezé falava que Tati, melhor amiga de Zilu, sua ex-esposa, não podia julgá-lo, pois a jornalista conheceu Gian quando eles ainda eram casados. O sertanejo estava fazendo uma comparação ao seu relacionamento com Graciele Lacerda“Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, provocou.


Gian, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, defendeu Tati: "Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi o meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e está apoiando ela nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade”. O sertanejo garantiu não guardar rancor de Zezé: "Ele nem precisa me pedir desculpas. Quero que essa história acabe aqui. Não tenho tempo para perder com isso”.

Gian segue no centro médico tomando remédios e aguardando o resultado de alguns exames, que devem sair na próxima quarta-feira (1º). Os médicos, inclusive, ainda não descartaram a suspeita de que o artista, de 47 anos de idade, esteja com algum problema no coração. “Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no Clínico Geral e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi, e quando acordei, voltei a me sentir mal. Voltei para o hospital ontem [segunda-feira] e foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração.” Embora ainda esteja debilitado, o artista permanece confiante e acredita que se recuperará rapidamente. “Eu nunca tive problemas do coração e minha saúde sempre foi boa. Espero que tudo dê certo”, completou.

Fonte: Entretenimento

Cantor Gian tem AVC e é internado após ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher nas redes sociais Cantor Gian tem AVC e é internado após ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher nas redes sociais Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:15:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.