A Fazenda 7: Diego Cristo é o segundo eliminado


Diego Cristo foi o segundo peão eliminado da sétima temporada do reality show “A Fazenda”, que aconteceu nesta quinta (09). O ator, que disputava a preferência do público com o jornalista Felipeh Campos, recebeu apenas 24,76% dos votos do público para continuar na disputa. Já Felipeh Campos, com 75,24% de preferência, continua no reality.

Em entrevista após a saída da casa, Diego se mostrou surpreso. "Eu estou muito surpreso com a votação, o Felipeh é um cara verdadeiro para caramba, às vezes passa dos limites. Teve aquele história do preconceito contra Pepê e Neném. Estou muito surpreso por causa dessa coisa de respeitar o próximo", disse ele, que ainda afirmou ter ficado surpreso com sua saída do reality "Eu estava confiante que iria voltar! Vou sentir falta dos bichos, eu acordava cedo, era o primeiro a acordar e o último a dormir, vocês sabem disso. Se eu tivesse jogado mais, quem sabe...", disse ele.

A Fazenda 7: Diego Cristo é o segundo eliminado A Fazenda 7: Diego Cristo é o segundo eliminado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.