Carol Nakamura é demitida do "Domingão do Faustão"


Carol Nakamura deixou 'Domingão do Faustão', segundo informou a assessoria da assistente de palco do programa na tarde desta quinta-feira, 30. "Não estou mais no programa. Estou em paz e feliz. Estou em busca de novos desafios", disse Carol. Ela ficou sabendo da decisão na última terça-feira, 28.

A repórter ainda disse que tem muita admiração por Fausto Silva e que não houve brigas em sua saída. "A relação que tenho com Faustão e com todos da produção é a melhor possível. Sou muito grata por esses 10 anos", completou. Carol já não estará no palco do programa neste domingo, 2.

Depois da saída antecipada da bailarina Aline Riscado, agora foi a a vez da ex-dançarina e atual assistente de palco,Carol Nakamura, ser dispensada do programa, onde trabalhava desde 2004. Boatos dão conta que o andamento e o desfecho da relação de Carol e Sidney podem ter prejudicado a imagem de Nakamura na Globo.

Motivo
Um dos motivos da saída de Carol seria o envolvimento de seu nome a polêmicas e a exposição de sua vida pessoal. Em agosto, a apresentadora teve o seu noivado com o ator Sidney Sampaio cancelado às vésperas do casamento. Outro motivo para a dispensa de Nakamura seria a mudança do "Domingão do Faustão" do RJ para SP a partir de novembro. 

Carol Nakamura é demitida do "Domingão do Faustão" Carol Nakamura é demitida do "Domingão do Faustão" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.