Festa comemora 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel


Uma festa lembrou, nesta terça-feira (28), os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. Dia de comemoração para baixinhos e ex-baixinhos que tiveram suas vidas transformadas. Leandro é ex-aluno da Fundação Xuxa Meneghel. “Hoje, já tenho meu carro, meu apartamento. Eu consegui conquistar tudo o que eu queria e estou conquistando muito mais", diz Leandro de Andrade, ex-aluno. Elaine tinha 7 anos quando participou da primeira turma de crianças. Hoje. cursa o quinto ano de administração. “Grande parte da minha qualificação, de tudo que eu aprendi foi na Fundação Xuxa”, conta Elaine Nogueira, secretária da Fundação.

Desde 1989, a fundação criada e mantida por Xuxa já realizou cerca de 200 mil atendimentos, como oficinas de artes e cursos profissionalizantes. Uma grande festa foi preparada para comemorar a data. Com shows e homenagens. Hoje, os portões da fundação recebem diariamente cerca de mil crianças, jovens e adultos. Um trabalho que busca dar oportunidade para essas pessoas. E ajudar cada uma delas a encontrar o próprio caminho. “O resultado é incrível porque eu vejo, eu ouço, eu sinto como eles aproveitam todas as poucas oportunidades e as grandes oportunidades. São 25 anos de muito aprendizado”, afirma Xuxa.

Festa comemora 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel Festa comemora 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.