Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas


Não foi dessa vez que Grazi Massafera vai integrar a equipe do "Vídeo Show". O departamento de comunicação da TV Globo, a CGCOM, confirma que a atriz recusou o convite para ser uma das apresentadoras da atração. "Infelizmente, Grazi não pode aceitar. Ela tem outros convites para a dramaturgia e, no momento, prefere priorizar isso", afirma a assessoria da TV Globo.

Grazi chegou a ter uma reunião com Ricardo Waddington, diretor de núcleo do "Vídeo Show", para ouvir a proposta de trabalho. Caso aceitasse, à partir de setembro ela assumiria as funções de repórter e apresentadora com Zeca Camargo e Otaviano Costa. A atriz, no entanto, declinou do convite alegando que prefere se dedicar à interpretação e ao comando do programa "Superbonita" (GNT). Vale lembrar que Grazi, - cujo último trabalho na TV foi a novela "Flor do Caribe" - acaba de voltar da Espanha, onde fez curso de interpretação.

Reconciliada com o ex, Cauã Reymond, ela tem dividido os dias de férias da TV aberta entre as gravações de várias campanhas publicitárias, às gravações para o programa do GNT e os cuidados com a única filha, Sofia. Uma fonte afirma que Grazi e Cauã já estão juntos há algum tempo. "Que eu saiba eles já voltaram", disse a fonte, acrescentando. "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam".

No entanto, enquanto não assumem a reconciliação, os dois seguem separados. Atualmente, Cauã está em Petrolina, no interior de Pernambuco, rodando o filme "Língua Seca", enquanto Grazi segue sua rotina de mãe e profissional no Rio de Janeiro.

Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.