Irmão de Gian, cantor Giovani apoia Zezé Di Camargo após confusão na web


O cantor Giovani, irmão de Gian, ficou ao lado de Zezé Di Camargo na briga entre o irmão e o sertanejo. Tudo começou quando Zezé Di Camargo criticou a ex-mulher, Zilu, na web. Ele citou a mulher de Gian, Tatiana Moreto, que é amiga de Zilu, em suas críticas. Após saber da confusão, Gian passou mal e teve um AVC.

Mesmo com o susto que passou após o AVC do irmão, Giovani comentou em um post de Zezé no Instagram e disse que o amigo está "coberto de razão". "Meu amigo, te entendo. Passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão. Você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto faz em minha vida. Conte comigo, meu amigo. Fica em paz. Deus é maior", escreveu Giovani.

Entenda o caso
Zezé Di Camargo fez críticas a Zilu em uma rede social e falou que Gian, da dupla Gian e Giovani, ainda era casado quando começou a namorar Tatiana Moreto, amiga de Zilu. "Inclusive, uma dessas pessoas desse complô é a melhor amiga da Zilu, é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!", escreveu Zezé. Gian teve um AVC e disse que começou a passar mal após ficar sabendo das declarações de Zezé.

Fonte: ODia

Irmão de Gian, cantor Giovani apoia Zezé Di Camargo após confusão na web Irmão de Gian, cantor Giovani apoia Zezé Di Camargo após confusão na web Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.