Ozzy Osbourne revela ter ficado animado com ataques de 11 de setembro


Ozzy Osbourne causou polêmica ao comentar a respeito dos ataques de 11 de setembro de 2001 em Nova York, nos Estados Unidos. O músico afirmou que ficou empolgado com a tragédia. “Nós estávamos em Nova York quando aconteceu! Não fiquei assustado, fiquei animado! Era meu tipo de loucura, sabe? No dia depois que aquilo aconteceu, não havia ninguém em Nova York", disse ao site da revista “ShortList”.

O líder do Black Sabbath continuou: "Lembro de me sentar nos degraus da escadaria do hotel e me senti em um filme de caubóis e aquelas bolas de feno passam rolando no chão? Havia jornais flutuando nas ruas e foi tão estranho. Percebi que é da natureza humana tentar matar uns aos outros por uma coisa ou outra. Mais cedo ou mais tarde esses loucos vão pegar uma arma nuclear e matar um monte de gente. Espero que não aconteça, mas parece que pode acontecer".

Ozzy Osbourne revela ter ficado animado com ataques de 11 de setembro Ozzy Osbourne revela ter ficado animado com ataques de 11 de setembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.