Shakira confirma que espera um menino


Shakira realmente se delicia com o fato de ser mãe. Tanto que a cantora, que está grávida pela segunda vez, já revela querer ter muitos outros filhos. Em entrevista à revsta Hola, a cantora confirmou o que seus pais já deixaram 'vazar' em setembro: ela espera outro menino. E também diz que, se pudesse, teria 20 filhos com o marido, o jogador Gerard Piqué. “Uma coisa é o que quero e outra o que posso. Eu e Gerard podíamos ter 20 filhos, mas não acredito que possamos ter esse luxo. Agora vamos ter outro rapaz, e vamos ver como é". Já pensando no futuro, Shakira quer tentar, da próxima vez, uma menininha. "Esperemos que depois venha uma menina”.

Shakira falou das mudanças na vida após a maternidade. “Houve muitas mudanças. É isso que a maternidade supõe, bem como o modo de descobrir coisas sobre nós, não só sobre a tarefa de ser mãe mas também sobre o tipo de pessoa que somos. Aprendemos muito com este processo, é muito bonito. O Milan é um grande maestro. Já não me recordo como era a minha vida antes do Milan, porque agora tudo gira à volta dele. Ele e o Gerard são a minha prioridade”, disse. Shakira e Piqué já são pais de Milan, de 2 aninhos e ainda não escolheram o nome do novo rebento, que deve nascerem fevereiro.

Fonte: OFuxico

Shakira confirma que espera um menino Shakira confirma que espera um menino Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.