Shakira vai lançar sua própria linha de brinquedos para bebês


Shakira está lançando sua própria linha de brinquedos. A cantora, que tem filho  de um ano e nove meses de idade, Milan, com o namorado Gerard Piqué e está grávida do seu segundo herdeiro, se uniu à Fisher-Price na coleção Primeiros Passos, que produz produtos para bebês. Ele ainda co-desenvolveu seis itens, incluindo uma cadeirinha que toca música, blocos de letras do alfabeto e uma bola de futebol musical. "Eu vi o quão importante os brinquedos são para o desenvolvimento e como eles podem ajudar os bebês a alcançá-los, inclusive meu próprio filho. Eu queria criar uma linha de brinquedos que estimulassem o desenvolvimento nos estágios iniciais da vida, os estágios em que a aprendizagem pode ser alcançada através de brincadeiras supervisionadas, promovendo o desenvolvimento de habilidades psicológicas, sociais e motoras", disse através de um comunicado.

Os itens serão colocados à venda no próximo mês e todos os rendimentos vão para a Barefoot Foundation, que pertence a Shakira e que ajuda a fornecer educação e nutrição para crianças carentes na Colômbia, sua terra natal. Geoff Walker, vice-presidente executivo da Fisher-Price Global Brands Team, disse que a própria cantora procurou a empresa para essa parceria e que, se o lançamento desses produtos for um sucesso, eles estarão abertos a outros projetos com celebridades. Como parte do contrato, Shakira também vai estrelar uma série de 12 contos para a internet no site da empresa, cada episódio com duração de 3-5 minutos, alguns deles com a presença do seu filho.

Shakira vai lançar sua própria linha de brinquedos para bebês Shakira vai lançar sua própria linha de brinquedos para bebês Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.