Band dispensa Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios


A Band dispensou os apresentadores Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios. O trio não fará mais parte da equipe do "CQC" no próximo ano. Nos últimos meses, o programa realiza uma série de mudanças, a principal delas é a saída de Marcelo Tas, que será substituído por Dan Stulbach. A renovação do contrato apenas foi feita com os repórteres Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles. Naty Graciano ainda tem um ano de contrato com a Band e Dani Calabresa também pode deixar o humorístico.

Ronald Rios, que já havia comentado boatos sobre sua demissão, voltou a falar sobre o caso no Twitter. "Agora que é oficial: estou saindo do 'CQC', sim. Foram três anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão", escreveu o humorista. Já Guga Noblat negou que esteja de saída. "Não fui chamado pra conversa alguma pra me desligar do 'CQC', como saiu no UOL. Só pra deixar claro. Semana que vem tem reportagem de política", publicou. Oscar Filho, um dos mais antigos no "CQC", não se manifestou.

Para 2015, são certos Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez, que estava há dois anos na Record. A volta de Rafinha Bastos é negociada pelo canal. Procurada, a Band disse que não comenta o assunto.

Band dispensa Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios Band dispensa Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.